Na cintura de Raunei, perícia localizou uma pistola calibre .45 com três carregadores, todos municiados
Considerado um criminoso de alta periculosidade, Raunei Jander Barroso Vieira, 25, um dos líderes do PCC no Morar Melhor, foi executado com quatro tiros na cabeça nesta madrugada de terça-feira (02) na lanchonete Subway, localizada no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Jorge Teixeira com Avenida Abunã, bairro Liberdade, em Porto Velho (RO). A esposa dele de 23 anos foi baleada na perna.
Segundo informações, o casal chegou ao local e pediu um lanche, mas logo depois um homem armado com uma pistola calibre .45 se aproximou, desceu de uma bicicleta e atirou cinco vezes na direção de Raunei.
Quatro tiros atingiram a cabeça de Raunei e um a perna da esposa dele. O acusado fugiu na sequência. Durante a perícia foram encontradas cápsulas de pistola calibre .45.
Também na cintura de Raunei, a perícia localizou uma pistola calibre .45 com três carregadores, todos municiados.
Raunei residia no condomínio Morar Melhor, tinha passagens no sistema penitenciário e era um dos líderes do PCC. A esposa dele ferida na perna foi socorrida ao hospital João Paulo II.
Agentes da Delegacia de Homicídios estão investigando o crime, que provavelmente foi motivado devido a guerra entre grupos criminosos rivais.
O corpo de Raunei foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: rondoniovivo