Cachorro de estimação de tentou defender o dono também foi morto pelo suspeito com um golpe de faca. Suspeito está foragido.
Um homem identificado como Fabiano foi assassinado a facadas pelo ex-marido de sua esposa em Ariquemes (RO), na segunda-feira (2). O cachorro de estimação de tentou defender o dono também foi morto pelo suspeito com um golpe de faca.
O suspeito e a ex-esposa compartilham a guarda de uma filha. A discussão que resultou na briga teria ocorrido após uma disputa relacionada à menina. Com autorização da mãe, Fabiano havia corrigido a criança, o que gerou insatisfação do ex-marido.
O suspeito foi até a casa da ex para deixar a filha e ao encontrar Fabiano, iniciou uma briga e depois deu quatro golpes de faca contra a vítima. Durante a agressão, o cachorro de estimação de Fabiano tentou defender o dono, mas acabou sendo morto com um golpe de faca.
A Polícia Militar foi acionada e afirmou que ao chegar no local, Fabiano já estava sem vida. Durante a fuga, o suspeito deixou para trás o celular e a carteira, que foram apreendidos pela polícia. Os policiais fizeram buscas pelo suspeito, mas não encontraram.
A Polícia Civil segue investigando o caso e fazendo buscas pelo suspeito, que permanece foragido.
Fonte: G1/RO