Um morador da linha 90, município de são Francisco do Guaporé, quase perdeu a vida vítima numa confraternização entre a família neste último domingo 20, após ser atingindo por um golpe de arma branca (Faca).
A ser com comunicada sobre o fato uma guarnição da Policia Militar se dirigiu até o Hospital Regional onde vítima por nome de Max, tinha sido socorrido as presas por parentes.
No hospital a vítima informou aos policiais que estavam em um almoço com a família, porém neste almoço também se encontrava seu cunhado, em dado momento as crianças começaram a brincar de jogar gelo em seu cunhado, e que esse não relevou as brincadeiras, e começou a jogar pedras em seu carro, e que em meio a tanta fúria, os parentes tentaram segurar o agressor, mas este de posse de faca acabou lhe atingindo no tórax, lado esquerdo.
Ao ser informada do caso a guarnição fez patrulhamento nas proximidades do local, tendo em vista serem informados que o homem teria fugido para o mato, mas o agresor não foi encontrado.
Diante dos fatos foi lavrado esse boletim de ocorrência policial e entregue na DPC local para as devidas providências.
Fonte: DO JORNAL CORREIO DO VALE