Vítima foi espancada por três homens usando pedaços de madeira. Segundo a Polícia Civil, imagens do crime divulgadas nas redes sociais ajudaram nas buscas pelos envolvidos.
Três suspeitos de matar um homem a pauladas em Guajará-Mirim (RO) foram presos pela Polícia Civil na terça-feira (22). De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no domingo (20), após uma discussão em um bar. O motivo do crime ainda não foi revelado.
A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados na madrugada do domingo para atender uma briga generalizada em uma bar no município. Segundo o boletim, a vítima recebeu os atendimentos e foi levada ao hospital regional de Guajará-Mirim, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima sofreu agressões severas com pedaços de madeira e pedras, o que resultou em fraturas no braço e sérios danos na cabeça.
O caso ganhou repercussão após divulgação de imagens e vídeos nas redes sociais, o que, segundo a Polícia Civil, facilitou a ação das autoridades para identificar os suspeitos e solicitar a prisão preventiva junto ao Poder Judiciário.
Os acusados foram detidos pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. As investigações seguem para apurar as motivações do crime e esclarecer todos os detalhes. Os três suspeitos permanecem presos à disposição da Justiça.
Fonte: G1/RO