O desaparecimento de Genilson ocorreu na segunda-feira, 4 de novembro, quando ele recebeu uma ligação informando que uma novilha havia escapado de um pasto em uma propriedade no município de Nova União.
Na tarde de terça-feira, 5 de novembro, a comunidade de Urupá e a região de Nova União foram abaladas por um acontecimento trágico. Genilson Basílio Martins, morador de Urupá, foi encontrado morto em uma cova rasa no Assentamento Margarida, em Nova União.
O desaparecimento de Genilson ocorreu na segunda-feira, 4 de novembro, quando ele recebeu uma ligação informando que uma novilha havia escapado de um pasto em uma propriedade no município de Nova União. Preocupado com a situação, Genilson dirigiu-se ao local, mas não retornou. Após horas de angústia e incerteza, sua família registrou seu desaparecimento.
Horas depois, uma equipe policial foi enviada ao Assentamento Margarida, onde o corpo de Genilson foi encontrado enterrado em uma cova rasa, o que levanta ainda mais questionamentos sobre as circunstâncias de sua morte. Até o momento, não há suspeitos identificados para o bárbaro crime.
Fonte: jornalcorreiodovale