Sandro Prado Martins embarcou para outra cidade após falar com a mãe.
No início da tarde desta segunda-feira, 02, o jovem Sandro Prado Martins, de 27 anos, que estava desaparecido havia cinco dias, após desembarcar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, vindo de Portugal, ligou para a mãe, que ainda vive na cidade de Lisboa (ENTENDA AQUI).
De acordo com uma irmã do rapaz, que é servidora da saúde em Vilhena, após o desembarque, ele teria sido roubado quando tinha ido fazer um lanche no próprio aeroporto. O assalto aconteceu enquanto a vítima aguardava a conexão para Fortaleza (CE), para onde seguira na mesma companhia aérea.
Como não teve o cartão bancário levado no assalto, Sandro foi para um hotel e, só quando conseguiu se refazer do abalo psicológico, comprou outro aparelho, com o qual ligou para mãe. O cartão bancário dele não foi levado, mas o notebook e o celular ficaram em poder do ladrão.
Ao comentar a situação, a entrevistada disse que o irmão falou com a mãe, informando que iria embarcar para outra cidade. A mãe dos dois, no entanto, não disse para qual destino Sandro seguiria. “O mais importante é que, mesmo abalado psicologicamente, ele deu notícias”, disse a irmã ouvida por este site.
Fonte: folhasulonline