Rondoniense de 27 anos desaparece em aeroporto ao voltar de Portugal para o Brasil e família pede ajuda nas redes sociais


Há 4 dias, a família do rondoniense de Vilhena, Sandro Prado Martins, de 27 anos, vive um drama com o desaparecimento dele, que estava voltando de Portugal, onde chegou ainda criança, em 2005. De volta ao Brasil em 2020, quando ainda era adolescente, Sandro morou com o pai em Porto Velho, Nas redes sociais, a família dele tem feito publicações, além de mobilizar autoridades no Brasil e em Lisboa.

De acordo com a funcionária pública Rose Prado, servidora da Saúde em Vilhena, o irmão pegou um voo da LATAM com destino a São Paulo, de onde seguiria para Fortaleza, já que pretendia morar na capital cearense. A própria companhia aérea confirmou o embarque, mas se recusou a informar se o passageiro estava acompanhado.

O desaparecimento de Sandro, no último dia 26 (terça-feira) aconteceu entre as 18:00 e as 22:00h, quando ele desembarcou no aeroporto de Guarulhos (SP) para fazer a conexão. Desde então, ele não atende as ligações e nem visualiza mensagens enviadas para seu celular. Imagens do saguão serão pedidas pela família e repassadas à polícia.

Ex-dono de uma tabacaria em Vilhena, onde permaneceu até 2021, quando retornou para Lisboa, Prado tinha cidadania portuguesa. Naquele país, ainda residem sua mãe e dois irmãos. Ele trabalhava em um mercadinho da capital lusitana antes de voltar outra vez para o Brasil e viver em Fortaleza.

Os parentes pedem a quem tiver informações sobre o paradeiro de Sandro que entre em contato com a irmã, Rose, em Vilhena, pelo número (69) 9 8125-1833, ou com a mãe, Anita, em Portugal: +351 912 836 919.

Fonte: folhasulonline


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *