Na tarde de 20 de fevereiro de 2025, na cidade de Alta Floresta d´Oeste, um policial militar de folga identificou e auxiliou na prisão de uma mulher com mandado de prisão em aberto.
Um Sargento PM, enquanto transitava pela Avenida Nilo Peçanha, próximo ao Vavá Gás, reconheceu Gabryela Cattani dos Santos, de 29 anos, sobre quem recaía uma ordem judicial de prisão. Diante da situação, o militar acionou uma guarnição, que rapidamente se deslocou até o local.
A equipe policial realizou a abordagem da suspeita, informando-a sobre o mandado vigente. Durante a ação, Gabryela foi encontrada em posse de quatro pares de calçados novos e um secador de cabelo, todos de procedência duvidosa, possivelmente provenientes de furtos.
Após os trâmites legais, Gabryela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para a obtenção da guia de exame de corpo de delito, sendo posteriormente encaminhada ao hospital para a realização do procedimento. Concluída essa etapa, a guarnição deslocou-se até a unidade prisional feminina de Rolim de Moura, onde a presa foi entregue à administração do presídio, encerrando assim a ocorrência.
Segundo informações levantadas, Gabryela Cattani dos Santos é natural da cidade de Rolim de Moura e estava em Alta Floresta do Oeste há aproximadamente três a quatro meses. Durante esse período, foi acusada de cometer diversos furtos na cidade, incluindo crimes em um salão de cabeleireiro, uma loja pet shop, um mercado de onde subtraiu aproximadamente R$ 1.000,00, e uma empresa onde funciona um ferro-velho localizado no bairro Princesa Isabel, entre outros estabelecimentos comerciais.
Fonte: www.190online.com