Na noite de 27 de março de 2025, por volta das 19h40min, um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Brasil, no cruzamento com a Rua Sergipe.
A equipe de patrulhamento, ao passar pelo local, se deparou com a colisão envolvendo um veículo e uma motocicleta, com evidências de possível ocorrência dos crimes no Código de Trânsito Brasileiro.
De acordo com as informações obtidas, o condutor do veículo de passeio estava trafegando pela Avenida Brasil, sentido Praça Castelo Branco, quando no cruzamento com a Rua Sergipe, a motocicleta avançou a via preferencial e provocou a colisão.
Com o impacto, o motociclista e sua moto caíram no chão. O condutor da moto foi socorrido rapidamente por uma equipe de ambulância antes mesmo da chegada da guarnição e foi levado ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) com escoriações e queixas de dores no tórax.
O condutor do veículo, que não sofreu ferimentos, permaneceu no local e relatou que o motociclista apresentava sinais evidentes de embriaguez. A perícia técnica foi acionada e, posteriormente, o perito compareceu ao local, realizando os procedimentos necessários.
Ao ser encaminhado ao hospital, foi confirmado por uma médica plantonista que o motociclista estava embriagado, com hálito etílico e apresentando escoriações no rosto.
O condutor da motocicleta, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), recebeu autos de infração pela condução sem habilitação e por avançar o sinal de parada obrigatória. A motocicleta, por sua vez, não pôde ser removida devido aos danos e à falta de condições para seu transporte.
A ocorrência foi devidamente registrada, e as autoridades responsáveis irão apurar os fatos.
Fonte: www.190online.com