‘Desculpa, mãe’: avó e neta são amarradas, mortas e assassino deixa mensagem com sangue no PR


Um crime brutal chocou a cidade de Jataizinho, no Norte do Paraná, deixou uma mensagem na parede da residência. Avó e neta foram mortas, com crueldade, na noite de sábado (22). Em uma das paredes, o criminoso deixou uma mensagem, escrita com o que acredita-se ser sangue. As vítimas foram sepultadas nesta segunda-feira (24).

Avó e a neta foram encontradas mortas amarradas, amordaçadas e com indícios de golpes de faca na região da garganta. Os assassinatos aconteceram na casa da avó, Marley Almeida Clemente, de 53 anos, onde a neta, Ana Carolina Anacleto, de 12 anos, tinha ido passar o dia.

O crime assustou a comunidade de Jataizinho, com cerca de 12 mil habitantes, a 400 quilômetros de curitiba. No local do crime, o suspeito deixou uma mensagem na parede, pedindo desculpas pelo crime. A mensagem diz “desculpa mãe. Marcos”.

Os familiares das vítimas contaram ao Ric Mais que não conhecem ninguém com o nome ‘Marcos’, deixado no recado. Ainda não há informações sobre quem possa ter cometido o crime brutal. As polícias da região pedem a colaboração de testemunhas para que o suspeito seja encontrado.

No sábado (22), Ana Carolina foi para a casa da avó, que morava sozinha e estava com alguns problemas de saúde. A intenção da adolescente era pernoitar com a avó. Durante o dia, familiares tentaram contato com as duas, mas não conseguiram.

À noite, um filho de Marley, que é tio de Ana Carolina, resolveu ir até a residência, na rua Santo Cardim, e encontrou as duas mortas. Conforme a Polícia Militar do Paraná, no imóvel havia manchas de sangue pelo chão e também em algumas roupas de cama.7

Redação ND,Florianópolis

Fonte: Rondonianews


Comentários:

  • Comentários Facebook
  • Comentários Padrão (0)