Na noite deste sábado (08), a equipe do PATAMO realizou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo durante uma abordagem em um bar de Rolim de Moura.
Durante a ação, os policiais encontraram com o suspeito um revólver calibre .38 carregado com 6 munições. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a UNISP para as devidas providências.
Este mesmo ja havia sido preso em 2022 por crime de homicídio, Walter havia executado um jovem na RO 010 próximo a linha 168, no qual estava Walter junto com comparsa Natiel e a vítima Anderson ingerindo bebida alcoólica, quando saíram de Rolim de Moura sentido Novo Horizonte D” Oeste, chegando na linha 168, Walter sacou de uma arma de fogo efetuou disparo contra Anderson, após executar a vítima, os dois deixaram o corpo de Anderson as margens da rodovia e fugiram.
Durante uma operação realizada pela PM e PC conseguiram prender Walter e Natiel pelo crime de homicídio, no qual foram encaminhados para presídio local, já na data de ontem 08 de Março 2025 Walter foi preso novamente com arma de fogo em bar.
Fonte:Rondonianews.com
Fonte: Rondonianews