Rolim de Moura: Acusado de homicídio é preso pela PTRAN em cumprimento de mandado de prisão


Na tarde desta quinta-feira (10), a equipe da PTRAN (Policiamento de Trânsito) efetuou a prisão de Cícero Adriano da Silva, de 47 anos, em Rolim de Moura.

De acordo com as informações, os policiais reconheceram Cícero durante patrulhamento e, cientes de que havia um mandado de prisão em aberto, realizaram a abordagem. Após consulta no sistema do BMP, foi confirmada a ordem judicial contra ele.

Cícero é acusado de homicídio, com base no Artigo 121 do Código Penal (Lei nº 2.848), e deve cumprir pena de 23 anos de prisão.

Após ser detido, o acusado foi conduzido à UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública) e, posteriormente, encaminhado à Casa de Detenção, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia reforça a importância da atuação integrada e do cumprimento de mandados para garantir a segurança da população.

Fonte: Rondonianews


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *