Alta Floresta – Motocicleta Furtada é Recuperada às Margens da RO-383


Uma motocicleta que havia sido furtada no distrito de Vila Santo Antônio foi localizada por uma guarnição da Polícia Militar às margens da RO-383, sentido ao município de Santa Luzia.

A ação teve início após a PM receber informações de que uma motocicleta, possivelmente abandonada, estaria às margens da rodovia 383. De posse das informações, os policiais realizaram diligências na região indicada e lograram êxito ao encontrar o veículo embaixo de uma árvore, em área de difícil visualização.

Durante a checagem, foi confirmado que se tratava de uma HONDA/NXR125 BROS ES, com registro de furto. A motocicleta apresentava avarias na roda traseira, possivelmente causadas durante ou após o crime.

O veículo foi removido até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. Ainda segundo os policiais, devido ao fato de populares terem mexido no local antes da chegada da guarnição, não foi possível preservar possíveis impressões digitais que poderiam ajudar na identificação do autor do furto.

As investigações seguem em andamento.

Fonte: www.190online.com


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *