A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia de Ouro Preto do Oeste, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou na manhã desta quinta-feira (03/07) uma operação que resultou no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão domiciliar.
A ação contou com o apoio de quase 40 policiais, mobilizados para atingir indivíduos suspeitos de integrar uma facção criminosa com atuação no tráfico de drogas e envolvimento em homicídios registrados na região. De acordo com a Polícia Civil, os crimes de homicídio investigados têm ligação direta com a organização criminosa alvo da operação.
Nesta primeira fase da ofensiva, oito pessoas são investigadas, sendo que alguns dos alvos estão nos municípios de Ji-Paraná e Vale do Paraíso.
Durante as diligências, quatro pessoas foram presas em flagrante. Também foram apreendidas duas armas de fogo — uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38 —, além de porções de crack, maconha e uma balança de precisão, reforçando a suspeita de tráfico de entorpecentes.
As investigações continuam com o objetivo de desarticular o núcleo criminoso e garantir a responsabilização penal dos envolvidos.
O post Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende quatro suspeitos de integrar facção criminosa em Ouro Preto do Oeste apareceu primeiro em Jornal Inforondonia.
Fonte: Info Rondonia
190 Online Reportagens Policiais do Estado de Rondônia
















