Veículo com mais de 57 kg de drogas se envolve em acidente e um suspeito foge em mata de Cacoal


Um veículo com drogas se envolve em acidente em Cacoal e acaba revelando uma grande carga de entorpecentes que vinha sendo monitorada pela polícia. O caso aconteceu na manhã do dia 19 de julho, na RO-383, e está sendo tratado como parte de uma investigação por tráfico de drogas entre Costa Marques e a região central de Rondônia. As informações são do site Jaru Online.

De acordo com as informações apuradas, o veículo já havia sido alvo de uma tentativa de interceptação por parte da polícia no dia anterior, 18 de julho, na RO-429. No entanto, os ocupantes desobedeceram à ordem de parada e fugiram em alta velocidade, conseguindo escapar.

No dia seguinte, o carro se envolveu em um acidente grave na RO-383, em Cacoal. A colisão deixou várias pessoas feridas, incluindo crianças que estavam em outro veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas e a Polícia Técnica Científica também esteve no local para realizar a perícia.

Durante o atendimento à ocorrência, os policiais descobriram no interior do carro aproximadamente 46,8 quilos de maconha e 10,3 quilos de crack, totalizando mais de 57 quilos de entorpecentes. Além das drogas, também foram encontrados rádios comunicadoresbebidas alcoólicas e chaves, que depois foram vinculadas a uma residência já monitorada durante a investigação.

Um dos ocupantes do veículo foi preso no local, apresentando ferimentos e comportamento agitado. O segundo suspeito conseguiu fugir para uma área de mata nas imediações e segue sendo procurado pelas forças de segurança.

Toda a droga apreendida e os materiais encontrados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde as investigações sobre a apreensão de entorpecentes em rodovia de Rondônia continuam. A polícia trabalha para identificar outros envolvidos e desarticular completamente a possível rota de tráfico entre os municípios.

A operação segue em andamento, e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento pelas autoridades.

Fonte: Planeta Folha


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *