Ji-Paraná (RO) – Um caso grave de violência doméstica terminou em homicídio em Ji-Paraná. Após permanecer internado por quase 10 dias em estado crítico, Fábio, de 35 anos, morreu na noite desta terça-feira (26) no HCR, vítima de falência múltipla de órgãos.
O fato aconteceu no último dia 17, em um domingo, na Rua Surubim, bairro Primavera, segundo distrito da cidade.
Discussão terminou em tragédia
Segundo informações preliminares, o homem teria discutido com a esposa, que está grávida do terceiro filho do casal. Durante o desentendimento, ela jogou gasolina em Fábio e ateou fogo.
Em chamas, ele saiu correndo pela rua, pedindo socorro. Um vizinho o levou até o Hospital Municipal de Ji-Paraná, de onde foi transferido para a UTI do HCR, onde acabou não resistindo.
Versões apresentadas
Ainda no hospital, antes de ser entubado, Fábio gravou um vídeo negando que tivesse agredido a esposa. Ele relatou que a discussão teria começado por causa de R$ 15,00 e que a mulher reagiu incendiando seu corpo.
Familiares informaram que o casal mantinha um relacionamento conturbado, marcado por ciúmes e desentendimentos constantes. Segundo eles, Fábio teria reatado com a companheira para poder cuidar das duas filhas e acompanhar a gestação do terceiro bebê.
Investigações e paradeiro da suspeita
Com a morte, o caso passou de tentativa de homicídio para homicídio consumado, e a investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná.
A mulher não foi localizada após o ocorrido. De acordo com informações repassadas à polícia, ela deixou a casa levando as crianças, e até o momento não se sabe seu paradeiro.
Fonte: rondoniatual
190 Online Reportagens Policiais do Estado de Rondônia
















