A Polícia Federal prendeu, neste sábado (29/11), um homem que transportava 110 kg de drogas, entre cloridrato de cocaína e skunk, na BR-364, em Rondônia. A ação ocorreu após uma denúncia anônima, que alertou sobre o possível transporte de entorpecentes pela rodovia. Segundo informações obtidas pela investigação, o carregamento tinha como destino a cidade de Porto Velho.
Durante a abordagem, os policiais federais realizaram vistoria no caminhão e encontraram os entorpecentes escondidos em um compartimento secreto, instalado no meio de pneus usados que estavam sendo transportados como cobertura para mascarar a carga ilegal. A forma de ocultação chamou atenção pela sofisticação e pelo cuidado em evitar a detecção da droga.
O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o veículo e o material apreendido, para a unidade da Polícia Federal em Rondônia. Na delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.
Fotos: PF
Fonte: Info Rondonia
190 Online Reportagens Policiais do Estado de Rondônia
















