Na noite de sábado (8), um homem identificado como Jeferson Moreira dos Santos, de 31 anos, morreu após ser esfaqueado pela própria esposa durante uma discussão por ciúmes.
O crime ocorreu na residência do casal, localizada no bairro Moysés de Freitas, em Vilhena (RO).
Segundo informações apuradas, Jeferson faria 32 anos no próximo dia 30 de novembro. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Vilhena, mas morreu antes de receber atendimento médico completo, em decorrência de uma perfuração no coração.
Mulher confessou o crime e foi presa em flagrante
De acordo com a Polícia Militar, os agentes chegaram ao local e encontraram a autora com manchas de sangue nas roupas.
Testemunhas informaram que, durante uma discussão dentro da casa, a mulher pegou uma faca do tipo peixeira e atingiu o marido com um único golpe no peito, perfurando o coração.
Mesmo ferido, Jeferson tentou correr por alguns metros, mas caiu logo em seguida, sendo amparado por vizinhos que acionaram os bombeiros.
Esposa acompanhou o resgate e demonstrou arrependimento
Ainda segundo a PM, a mulher pediu para acompanhar o marido na viatura dos bombeiros até o hospital.
Durante o trajeto, ela chorava e dizia estar arrependida.
Já na unidade de saúde, permaneceu do lado de fora da sala de emergência, enquanto os médicos tentavam reanimar o companheiro.
Ao ser confirmada a morte, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.
A mulher não apresentava sinais de embriaguez no momento da detenção. A faca utilizada no crime foi apreendida para perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec).
Fonte: planetafolha
190 Online Reportagens Policiais do Estado de Rondônia
















