Alta Floresta – Homem é ferido por disparos de arma de fogo após discussão em estrada rural


Uma ocorrência de lesão corporal, de natureza dolosa, foi registrada após um homem dar entrada no hospital municipal com ferimento provocado por disparo de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e compareceu à unidade de saúde para colher informações sobre o fato.

De acordo com o relato da vítima e de uma testemunha, ambos trafegavam pela Linha 70 quando o veículo em que estavam foi parado à margem da estrada para que a vítima pudesse atender a uma necessidade fisiológica. Nesse momento, uma motocicleta parou logo atrás e o condutor iniciou uma discussão, alegando que o veículo estaria obstruindo a via.

Durante o desentendimento, o motociclista efetuou dois disparos, sendo que um deles atingiu a mão direita da vítima. Após a ação, o autor fugiu do local e, até o momento, não foi identificado. A vítima e a testemunha informaram não conhecer o suspeito.

A vítima permaneceu sob cuidados médicos no hospital municipal. A Polícia Militar registrou a ocorrência, realizou as orientações necessárias e encaminhou o caso à autoridade competente para investigação e adoção das providências legais cabíveis.

Fonte: www.190online.com


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *