Um caso de estelionato foi registrado na manhã deste domingo (21) na delegacia, após um homem se passar por comprador de veículo e desaparecer com o carro da vítima, após pedir para fazer um suposto teste.
De acordo com o relato, o suspeito chegou ao local vestindo boné marrom, bermuda branca e camiseta vermelha, apresentando arranhões nos braços. Ele afirmou ter interesse em comprar o veículo e solicitou realizar um teste. A vítima autorizou, porém o homem não retornou com o automóvel.
O golpe começou a ser percebido quando um frentista de um posto de combustíveis procurou a vítima informando que o veículo havia abastecido R$ 100 em gasolina, sem efetuar o pagamento. Como o frentista conhecia o proprietário do carro, foi até a residência alertar sobre a situação.
Durante o registro da ocorrência, a vítima entrou em contato com outro vendedor que relatou ter sofrido um golpe com o mesmo modo de agir. A segunda vítima enviou uma fotografia do suspeito, sendo possível confirmar que se tratava do mesmo indivíduo envolvido no caso atual.
As informações foram repassadas à autoridade policial, que agora investiga o paradeiro do veículo e do suspeito. O caso foi registrado como estelionato, e diligências devem ser realizadas para localizar o autor e evitar que novas vítimas sejam feitas.
Fonte: Rolnews
190 Online Reportagens Policiais do Estado de Rondônia
















