Em discussão por causa de celular furtado, homem tenta esfaquear companheiro de quarto diante de policiais militares


A Polícia Militar foi acionada e compareceu em uma pensão no Setor 13, em Vilhena, onde havia acontecido o furto de um telefone celular.

Segundo a vítima, um homem de 40 anos, ele havia saído da pensão junto com o companheiro de 32, com quem divide um dos quartos. Após deixar o amigo na rodoviária, ele foi para o trabalho.

Quando voltou, o autor da queixa constatou que um de seus celulares não estava mais entre os pertences. Ao perguntar para as pessoas que fazem a limpeza dos quartos, a vítima foi informada que o outro pensionista havia chegado de mototáxi, entrado no local e saído.

O dono do celular furtado ligou para o suspeito, mas ele não atendeu as chamadas. Quando a guarnição da PM estava na ocorrência, o acusado se mostrava bastante exaltado.

Fazendo ameaças ao companheiro de quarto, dizendo que depois os dois “se acertariam”, o suspeito respondeu com rispidez ao ser questionado sobre o celular desaparecido.

Em dado momento do bate-boca, o homem de 32 anos que estava sendo acusado ignorou a presença dos policiais e sacou uma faca, partindo para cima do denunciante.

O caso só não acabou em morte graças à agilidade de um dos militares, que desarmou o agressor. Ele foi levado para a Unisp e será investigado por suspeita de furto, além de responder pela tentativa de esfaqueamento.

Fonte: Folha do Sul


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *