A tentativa de roubo que resultou na morte de um homem ainda não identificado e a prisão de outro identificado como Claive S. de A.,18, vulgo “Bolívia”, ocorreu na noite desta terça-feira (09), em uma propriedade rural na Linha 67, km 21 da BR-364 sentido Jaci-Paraná em Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois bandidos armados tentaram invadir a residência onde estava um jovem de 22 anos, filho de um sargento da PM.
Segundo a vítima, os suspeitos o chamavam pelo nome, e ao sair com uma espingarda nas mãos, viu um deles com o rosto coberto e um revólver e apontando para ele.
Para se defender, a vítima efetuou um tiro e se trancou, já Bolívia continuo chamando pelo seu nome, momento que o rapaz ligou para o pai que estava na capital e várias guarnições foram ao local.
O suspeito que estava armado foi encontrado próximo a casa já sem vida após ter sido alvejado pela vítima, já Bolívia foi encontrado momentos depois dizendo ter sido forçado por dois suspeitos a ir junto fazer o roubo.
Após os trabalhos periciais o corpo foi removido pelo rabecão ao IML e Bolívia recebeu voz de prisão e encaminhado a Central de Polícia.
Fonte: PVH Notícia