Motociclista de 28 anos morre após se desiquilibrar em ‘lombadas’ recém instaladas em Cerejeiras


 

No mesmo dia em que foram instaladas lombadas ao longo do trecho urbano da BR 435, em Cerejeiras, o Corpo de Bombeiros atendeu vários acidentados ao longo da via pública. Embora os redutores de velocidade tenham sido sinalizados, a pintura refletiva no chão não foi feita para alertar os condutores de carros e motos.

E, por volta das 23:00h de ontem, uma das quedas na rodovia foi gravíssimo, provocando a morte do jovem Adenilson Gonçalves Ferreira, de 28 anos. O acidente fatal aconteceu na região central, próximo ao Posto Cone Sul. A vítima chegou a ser socorrida com vida e levada ao hospital São Lucas, porém morreu cerca de uma hora após dar entrada na emergência da unidade.

Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, após “rampar” sem conseguir evitar a lombada, pilotando sua moto Honda Fan 160 vermelha, Adenilson perdeu o equilíbrio e sofreu a queda. Sem a proteção do capacete, que voou durante a manobra involuntária, a cabeça da vítima bateu violentamente no chão.

Funcionário de um supermercado na cidade, o motociclista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com intenso sangramento na cabeça e indícios de ter sofrido traumatismo craniano. Ele tinha muita dificuldade para respirar quando foi socorrido. E devido as gravidades do acidente Adenilson acabou falecendo. 

Fonte: Folha do Sul Online 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *