Rodrigo Lazaretti

Polícia prende homem acusado de matar motorista de caminhão em pátio de posto de combustível em Rolim de Moura


Rodrigo Lazaretti

A Polícia Civil de Rolim de Moura, através do SEVIC, conseguiu prender o acusado de assassinar o motorista de caminhão Rodrigo Lazaretti, ocorrido no dia 20 do mês passado no bairro Cidade Alta. A vítima residia em Ouro Preto do Oeste.

Durante as investigações, os policiais constataram que na noite do crime, Rodrigo e Marcelino tiveram uma discussão em uma distribuidora do bairro Cidade Alta. No dia seguinte, Rodrigo foi encontrado morto dentro da cabine do seu caminhão, que estava estacionado no pátio de um posto de combustível. Ele foi atingido por um tiro no peito.

Após intensas investigações da equipe do SEVIC foi possível identificar o acusado, identificado por Marcelino Apolinário.

Após expedição de um Mandado de Prisão Preventiva, Marcelino Apolinário foi preso nesta quarta-feira, dia 30. Durante o interrogatório, ele não disse a motivação do crime.

No imóvel do acusado, a polícia localizou munições de arma de fogo, certa quantidade de drogas, balança de precisão, carregadores veiculares, sendo estes, produtos de furto.

Ainda de acordo com a polícia, Marcelino possui passagens pela Justiça por crimes de tráfico de drogas, roubo, posse ilegal de arma de fogo e munições, entre outros.

Marcelino foi apresentado na Casa de Detenção de Rolim de Moura, onde permanece à disposição da Justiça.

Marcelino Apolinário

 

 

 

 

 

 

Fonte: alertarolim


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *