Jovem de 22 anos morre após ser atingido no peito por disparo da própria arma durante caça, em RO


Um acidente com arma de fogo foi registrado na zona rural de Espigão d’Oeste no fim deste sábado (21), tirando a vida de um jovem de apenas 22 anos. A vítima, identificada como Claudir Tresmann, estaria caçando quando foi atingido com um disparo da própria arma.

A Polícia Militar foi acionada e fez o registro da ocorrência.

No local, testemunhas disseram que a vítima estaria caçando na propriedade e ouviram um disparo e foram até o local e se depararam com o rapaz com ferimento e logo acabou indo a óbito.

A vítima estava em um local com difícil acesso, sobre uma pedra de aproximadamente dois metros de altura e a arma, uma espingarda, estava caída no chão. O jovem tinha um ferimento no peito e com a marca de saída do projetil nas costas.

Sobre a pedra também haviam alguns objetos, como uma bolsa de pano, cartuchos intactos e deflagrados, além de outros materiais comuns geralmente utilizado por caçadores.

Os trabalhos de praxe foram realizados pela equipe e, duas testemunhas encaminhadas para Unisp para serem ouvidas e prestarem esclarecimentos sobre o caso.

Fonte: No Ponto Notícias 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *