O acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira, 25 de Janeiro, no cruzamento das avenidas Melvin Jones com Antonio Quintino Gomes, no bairro Bodanese, em Vilhena.
Segundo apurado, o motociclista Tiago pilotava sua moto e seguia pela avenida Melvin Jones quando uma carreta avançou a preferencial em sua frente e ele acabou pulando a tempo de não ser atropelado.
O motorista da carreta transitava pela avenida Antonio Quintino Gomes quando, devido ao ponto cego, não avistou o motociclista e avançou a via preferencial.
Tiago relatou que quando a carreta cruzou repentinamente em sua frente, ele só teve tempo de pular e sua motocicleta foi parar embaixo da carreta.
Ele bateu a cabeça contra a lateral da carreta, mas felizmente, não foi parar embaixo do veículo pesado, o que poderia ter sido fatal e uma verdadeira tragédia.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou Tiago ao pronto-socorro do Hospital Regional apresentando escoriações e devido a batida na cabeça, iria passar por algumas avaliações médicas.
A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), registrando o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
“O motorista da carreta foi gente boa, prestou atendimento a mim e chamou os bombeiros. Eu nasci de novo, quando vi a carreta e pulei, pensei que iria morrer. Foi sim, um grande livramento de Deus. A moto estragou bastante, mas eu estou vivo, só tenho a agradecer à Deus,” disse Tiago.
Fonte: Rota Policial News