Na última terça-feira(28), um homem foi vítima de um roubo onde duas pessoas supostamente armadas lhe subtraíram um pulseira e uma corrente de ouro, e seu Iphone 8 plus. Já nesta quarta-feira(29), a vítima passou a ser chantageada a pagar um valor para ter seu telefone de volta.
A vítima então concordou e combinou de encontrar a pessoa na Rua Rio Grande do Norte com a Maranhão, setor 05, a qual passou as descrições de suas vestes, porém quem chegou no local combinado, foi a Policia Militar que abordou o acusado e encontrou em seu bolso o telefone roubado. Este se tratava de um jovem de 17 anos, que acabou entregando seus comparsas.
Com as informações necessárias a Policia Militar se dirigiu a residência onde encontrou mais dois menores envolvidos no roubo, um de 15 anos que estava com a pulseira da vítima em seu braço, e outro de 16 que usava a corrente de ouro. Eles então confessaram o roubo e contaram que haviam usado armas de brinquedo feitas em casa, para cometer o roubo, entregando aos policiais duas armas feitas de papelão.
Fonte: jaruonline