Criminoso é baleado por policial militar ao tentar roubar joalheria


O criminoso identificado como Max Henrique F. R., 32, foi baleado por uma policial militar à paisana no início da noite desta quinta-feira (06) após cometer pelo menos três roubos na zona Leste de Porto Velho (RO).

O bandido armado com uma pistola tinha roubado um homem na Avenida Rio de Janeiro e na sequência assaltou a motocicleta modelo Ténéré de outra vítima em frente a uma panificadora na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves. Na ocasião, ele ainda atirou duas vezes, mas não acertou o homem.

Não satisfeito, Max foi assaltar uma joalheria na Avenida José Amador dos Reis. Porém, o bandido acabou se dando mal, pois o roubo foi evitado por um sargento da PM à paisana

Baleado na perna, o assaltante ficou caído na calçada  até ser socorrido ao hospital João Paulo II. Max Henrique, que já tem passagem no sistema penitenciário, também foi reconhecido como o autor do roubo da arma de um policial penal no último final de semana em uma barbearia no bairro Cohab, na zona Sul.

O bandido confessou ainda residir no condomínio Morar Melhor. O criminoso foi levado ao hospital João Paulo II e ficou sob escolta policial.

Fonte: Rondoniaovivo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *