O homicídio foi registrada na noite de sábado, 27, em frente a uma residência da rua 116-09, no bairro Residencial União, em Vilhena/RO.
Conforme apurado, o homem por nome Elizeu Santos Mateus, de 23 anos, o “Sabá” estava em sua casa quando uma pessoa chegou e lhe chamou pelo nome, tendo ele saído para atender.
Neste momento, um homem passou a efetuar disparos contra ele e para não ser morto, o rapaz correu rumo ao bairro União, onde caiu frente a uma casa.
A vítima foi atingida por um disparo no peito que transfixou e outro no braço que também transfixou, deixando-o em estado gravissímo.
Testemunhas afirmaram terem ouvido cerca de 10 disparos e acionaram a Polícia Militar. Um popular afirmou que o atirador seria Erval Lopes, vulgo “Peteco”.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou o rapaz em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional.
A área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Interndado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Vilhena, o rapaz não resistiu e veio ao óbito.
Fonte: Rota Policial News