Jovem de 20 anos morre após carreta tombar na BR-435, entre Vilhena e Colorado


Na noite desta terça-feira, uma carreta tombou na conhecida “Curva da Banana”, localizada na BR-435, entre Vilhena e Colorado do Oeste/RO.

A reportagem do jornal Rota Policial News acompanhou os detalhes da tragédia registrada na noite de ontem, na temida “Curva da Banana”, que é palco de vários acidentes fatais no trecho entre Vilhena e Colorado no Cone Sul de Rondônia.

Conforme apurado, Thainara Souza dos Santos, 20 anos, esposa do motorista Juliano José da Silva Vicensi, 27 anos, morreu presa às ferragens da carreta, que transportava grãos de milho.

As equipes do Corpo de Bombeiros Militares de Vilhena/RO se deslocaram ao local com equipamentos especializados para realizar o resgate da vítima que se encontrava em óbito, presa nas ferragens. O marido dela sofreu escoriações leves e acompanhou o trabalho de resgate dos bombeiros.

Jovem de 20 anos morre após carreta tombar na BR-435, entre Vilhena e Colorado

A Polícia Militar de Colorado do Oeste/RO foi a primeira viatura a chegar no local e prestou os primeiros atendimentos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que saiu de Vilhena para realizar os respectivos trabalhos.

Juliano fez o teste do bafômetro, o qual deu negativo, ou seja, ele não estava alcoolizado. Para PRF, ele contou que perdeu os freios na descida da curva da banana e acabou tombando a carreta às margens da via.

Ele contou ainda que a esposa era moradora da cidade de Candeias do Jamari/RO e ele reside a zona rural de Santa Luzia do Oeste/RO. Juliano ficou em choque ao ver a esposa em óbito e presa as ferragens.

Fonte: Rota Policial News


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *