Um corpo esquatejado, do sexo masculino, foi encontrado nesta sexta-feira (21), em um terreno na Rua Evaristo Justino, da Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus.
Segundo militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma moradora que levava o filho para a escola avistou os restos mortais e acionou a polícia.
O tronco e as pernas de um homem, ainda não identificado, estavam dentro de um saco de trigo. Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Segundo caso em 24 horas
Este é o segundo corpo esquatejado encontrado em pouco mais de 24 horas. Na manhã de ontem (20), o corpo de um homem foi encontrado espalhados em locais diferentes de Manaus.
Pernas e braços foram encontrados no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. Os membros da vítima estavam em sacos de lixo. Já durante a manhã de quinta-feira, um ciclista passava pelo local quando avistou as pernas e pedaços dos braços espalhados pela calçada. Outros restos mortais estavam dentro de uma bolsa.
No mesmo dia, uma cabeça foi achada dentro de uma bolsa junto a um bilhete no bairro São Lázaro, na Zona Sul de Manaus.
No bilhete, o assassino escreveu: “Eu somava na safadeza do Alan Índio. Hoje estou no inferno por isso. Aguardo vcs que faz safadeza também aqui. Vou guardar um canto aqui pra vcs”. Ele também assinou o recado como “assassino de CV c* lixo”.
Fonte: Portal do Holanda