Na última segunda-feira, 02, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a um endereço no bairro Cristo Rei, em Vilhena, após receber a informação de que havia um homem esfaqueado no local.
Em contato com a vítima, os militares notaram que ela apresentava dois cortes no rosto e um, mais profundo, no couro cabeludo. Sangrando, o ferido contou que estava no quintal do imóvel, quando foi atacado por um homem, cujo nome ele informou aos policiais.
O alvo do ataque relatou que o agressor tentou acertar sua jugular com uma chave de fenda, e só não consumou o assassinato porque uma mulher que estava presente impediu o crime.
Esta mesma mulher que testemunhou o ataque levou a guarnição até a casa onde estava escondido o acusado, no mesmo bairro. Ao perceber presença da equipe policial, o suspeito tentou fugir pulando muros de residências próximas, mas acabou detido.
Em revista pessoal ao acusado, os policiais encontraram em poder dele duas chaves de fenda, uma delas a mesma que havia sido usada no ataque. Ele contou que o oponente a quem havia tentado matar teria lhe desferido uma paulada.
Diante dos fatos, os militares levaram a vítima para receber atendimento médico no Hospital Regional e apresentaram o agressor na Unisp, onde a ocorrência foi registrada.
Fonte: Folha do Sul