Na noite de quarta-feira, 04, um tiroteio ocorreu em Vilhena/RO quando três homens em um veículo tentaram fugir do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da Polícia Militar.
Os infratores estavam em um Ford Ká de cor branco, que pode ter sido o mesmo utilizado no homicídio que vitimou Diogo Bras, vulgo “Tabela”, que tinha 26 anos de idade, e evadiram-se da guarnição do PATAMO.
Dois deles são irmãos gêmeos que são, alegadamente associados à facção criminosa conhecida como Comando Vermelho (CV), e iniciaram uma fuga que culminou em um acidente contra a guarnição do PATAMO na rua José Gomes Filho (731), com a rua 1.506, do bairro Cristo Rei.
O confronto com as autoridades não parou por aí, uma vez que os fugitivos trocaram tiros com os policiais.
Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido na boca e no braço. Finalmente, eles foram detidos pela polícia.
Na sequência da apreensão, as autoridades encontraram duas pistolas, munições e duas balaclavas, acentuando ainda mais a gravidade da situação.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou o alvejado ao pronto-socorro do Hospital Regional onde é escoltado pela Polícia Militar.
A ocorrência está em andamento e será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a reportagem acompanha detalhes.
A área do acidente e troca de tiros passará por perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
Este fato destaca a determinação das forças policiais em combater atividades criminosas e proteger a comunidade local.
Fonte: Rota Policial News