O filha da vítima, um menino de aproximadamente 6 a 7 anos, está fora de perigo.
Um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo (29), no bairro Cidade Verde 4, em Vilhena, resultou na morte de Dirce Medina Peres, uma mulher de 49 anos, que celebrava seu aniversário há apenas 20 dias. O acidente envolveu uma motoneta Honda Biz, onde Dirce transportava seu filho na garupa, e um Toyota Corolla, que teria desrespeitado a preferencial.
O impacto causou múltiplas fraturas em Dirce, que foi arremessada a uma considerável distância do local da colisão. Apesar dos esforços da equipe médica no Hospital Regional de Vilhena, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite do mesmo dia. Seu filho, um menino de aproximadamente 6 a 7 anos, está fora de perigo.
O motorista do Toyota Corolla, apontado como responsável pelo acidente, apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de álcool. Um copo de cerveja foi encontrado dentro do carro. Segundo relatos de uma amiga da vítima, o motorista foi preso em flagrante.
O corpo de Dirce foi recolhido pela funerária Santo Cristo e passará por necropsia. A reportagem tentou entrar em contato com a filha de Dirce, mas ela estava emocionalmente abalada e não pôde fornecer informações. Este trágico incidente destaca mais uma vez os perigos do consumo de álcool associado à direção e as consequências devastadoras que podem resultar de acidentes de trânsito.
Fonte: lentenervosa