Motociclista morreu após bater na traseira de caminhão parado, em Espigão do Oeste


No final da tarde de quinta-feira, 23, a Rua Acre, na saída para Linha São Paulo, tornou-se novamente palco de uma triste e fatal ocorrência. Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta resultou na perda da vida de Atair Francisco de Oliveira, 43 anos.

A tragédia aconteceu no sentido ao centro, quando a motocicleta NXR Bros, conduzida por Atair, colidiu de forma violenta com um caminhão que estava estacionado às margens da rua. O acidente, que ocorreu no início da noite, mobilizou a comunidade local, deixando todos consternados com a fatalidade.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente após o ocorrido, e ao chegar ao local, deparou-se com a cena desoladora. O caminhão estava estacionado, com a motocicleta enroscada na traseira, e o corpo da vítima caído no chão. Os militares, agindo com rapidez, verificaram os sinais vitais, mas infelizmente não houve qualquer resposta.

Os moradores das proximidades, já haviam acionados também o Corpo de Bombeiros. No entanto, ao chegarem ao local, os bombeiros constataram o óbito do motociclista.

Para a Polícia, o motorista do caminhão relatou que o veículo já estava estacionado naquele local desde o dia anterior, apontando para a possibilidade de que o acidente tenha ocorrido por motivos ainda desconhecidos.

A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários, visando esclarecer as circunstâncias do acidente. Após a conclusão dos trabalhos periciais, a motocicleta foi liberada aos familiares da vítima.

Fonte: No Ponto Notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *