Apenado é morto com tiros nas costas em boca de fumo em Vilhena


Na madrugada deste domingo, 10, após receber denúncia anônima relatando disparos de arma de fogo na rua Pernambuco, bairro Novo Tempo, em Vilhena, uma guarnição da Polícia Militar foi até o local indicado e encontrou um corpo caído, ao entrar no imóvel.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, o homem de 38 anos já estava sem vida. Os indícios encontrados na casa sugeriam que uma festa tinha acontecido no local, onde havia uma caixa de som ligada e latas de cerveja abertas.

Além de armas brancas (faca e facão), foram encontradas na casa várias cápsulas de calibres 22 e 38 próximo ao cadáver.

O homem assassinado com três tiros nas costas estava usando tornozeleira eletrônica, porém, o equipamento era revestido com papel alumínio para não emitir a localização.

Após obter informações de que a residência onde aconteceu o crime era um “fumódromo”, os policiais foram até a Colônia Penal e identificaram a vítima como Aleandro Benicio Aguilar. A mãe dele foi até a funerária que recolheu o corpo e fez o reconhecimento.

Ainda não há pistas sobre a autoria ou a motivação do assassinato. Um perito da POLITEC esteve no local e recolheu provas que serão usadas nas investigações do crime.

Fonte: Rota Policial News


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *