Um mecânico de Vilhena (RO) foi pego de surpresa durante a inspeção de um veículo, que, segundo a dona, apresentava problemas na direção.
Ao abrir o capô do carro para tentar identificar o problema, o mecânico juntamente com a dona do carro, foram pegos de surpresa: uma cobra estava muito bem acomodada no motor.
Na oficina, a proprietária do carro contou que notou barulhos estranhos após ter feito uma viagem até uma fazenda e, por isso, levou o veículo para uma análise mecânica. Ela acredita que a cobra tenha vindo com ela da fazenda.
A dona do carro revelou ainda que, assim que a cobra foi retirada, o problema da direção desapareceu.
Passageira inesperada.
Durante a estadia na fazenda, a dona do veículo chegou a ser informada por um rapaz que havia uma jiboia na região e sugeriu tirar uma foto. Como a cobra não foi achada, o assunto acabou sendo esquecido.
De volta à cidade, ela notou que o carro começou a “ranger”, mais especificamente quando ela virava a direção para a direita. Com suspeitas de falta de óleo, ela levou o carro para uma avaliação.
Na oficina, o mecânico analisou o carro diversas vezes para encontrar o problema. Após diversas análises, decidiu abrir o capô e encontrou a jiboia enrolada no compartimento de direção.
“Ele notou algo estranho e, ao olhar mais de perto, surpreendentemente encontrou uma cobra no motor. Ficamos todos incrédulos” relatou a mulher.
Fonte: g1 RO