Investigações apontaram que a arma (pistola de calibre 380) de um dos suspeitos chegou a ser apreendida com suspeitos de homicídios.
Dois policiais penais lotados em Vilhena (RO) foram afastados do cargo nesta quarta-feira (14) durante uma operação realizada pela Polícia Militar e a Polícia Civil. Os agentes são suspeitos de envolvimento com facções criminosas.
As investigações apontaram que a arma (pistola de calibre 380) de um dos suspeitos chegou a ser apreendida com três homens quando eles estavam a caminho de matar o integrante de uma facção rival.
Além do afastamento, a operação buscou cumprir mandados de busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento com o crime organizado. Segundo a PM, a investigação continua e pode apontar a participação de outros agentes no esquema.
Participaram da ação: Polícia Civil, a Polícia Militar, a própria Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF).
O site entrou em contato com a Secretaria de Estado da Justiça em busca de posicionamento, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.
Fonte: G1/RO