Colisão frontal entre carros na BR-364 deixa quatro vítimas feridas em RO


O grave acidente de trânsito aconteceu na noite de sábado, 30, no quilômetro 80 da BR-364 entre Vilhena/RO e o distrito de São Lourenço.

A colisão envolveu um veículo Volkswagen Golf 1.6 Sportline de cor preto e placa de Vilhena/RO e um Fiat Pálio Attractiv 1.4 de cor cinza e placas de Mirante da Serra/RO e deixou quatro pessoas feridas, uma delas com fraturas no fêmur, tíbia e fíbula.

Conforme apurado pelo jornal Rota Policial News, no veículo Fiat Pálio que capotou após a colisão frontal estava o pastor adventista Uziel Marques da Costa, a esposa Antônia Naudineia Alexandre Costa, o filho Miguel C. M, de 05 anos, e o passageiro Jeferson Vieira dos Santos, 38 anos.

Já no veículo Volkswagen Golf que acabou saindo para fora da rodovia com a violência do impacto estava o motorista Thiago de Souza, de 37 anos, que ficou preso às ferragens e apresentava fratura na perna, sendo no fêmur, tíbia e fíbula.

Após o acidente, um caminhoneiro socorreu Uziel, Antônia, Miguel ao pronto-socorro do Hospital Bom Jesus e estão sob cuidados médicos.

O garotinho não teria ferimentos graves, mas estava assustado, enquanto o pastor e sua esposa apresentavam ferimentos e passam por maiores exames.

Jeferson pegou carona com outro caminhoneiro e por não ter tido qualquer ferimento optou por ir para casa.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares se deslocou com brevidade ao local do acidente e lá conseguiram retirar das ferragens o motorista Thiago, que foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional e deve passar por procedimentos médicos e permanecer internado.

A área onde ocorreu o acidente foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que aguarda a chegada da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para realização da perícia criminal que deverá apurar as reais causas do acidente e a ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Segundo relatado por um dos envolvidos que estava no Pálio, eles retornavam do Guaporé sentido Vilhena quando o motorista do Golf teria ultrapassado uma carreta e entrado na contramão, colidindo frontalmente contra o carro dirigido pelo pastor.

Com a batida, o Pálio chegou a ter a roda frontal arrancada, fazendo com que o automóvel girasse na pista e capotasse.

Os ocupantes então saíram do carro por uma das portas laterais. Porém, tais informações serão apuradas pela perícia criminal.

Fonte: Rota Policial News 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *