Empresário é preso ao ser flagrado com 250 sacas de milho furtadas, em RO


A Polícia Civil de Rondônia, em uma operação realizada pela Delegacia Especializada em Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos (DERF), interceptou um caminhão carregado com 250 sacas de grãos que haviam sido furtados de uma empresa no Rio Madeira em Porto Velho. A carga seria comercializada na zona Leste da capital.

A ação policial, que faz parte das investigações relacionadas aos atos praticados pelos denominados “Piratas do Madeira”, resultou na apreensão dos grãos, do caminhão e na prisão do proprietário de uma casa de ração, empresa que recebia o produto furtado. A rapidez na ação, evidencia a eficácia da DERF em desmantelar a rede de receptação e venda dos grãos furtados.

A prisão dos receptadores é um marco significativo na luta contra o crime organizado na região, reforçando o compromisso da Polícia Civil em proteger o patrimônio das empresas e garantir a segurança da população.

A Polícia Civil continuará trabalhando intensamente para identificar e prender todos os envolvidos nos atos ilícitos dos “Piratas do Madeira”.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *