Foto rede social/Facebook

Apenada é presa após romper tornozeleira eletrônica e tentar se esconder em terreno baldio em Alta Floresta


Na noite desta segunda-feira, (21) a guarnição da Força Tática prendeu Marisvalda da Silva, de 29 anos, que havia rompido sua tornozeleira eletrônica, após uma tentativa frustrada de se esconder em um terreno baldio. A apenada foi localizada na Rua Amapá, em Alta Floresta, Rondônia.

Os policiais tomaram conhecimento da fuga e, durante patrulhamento, avistaram Marisvalda, que ao notar a aproximação da viatura tentou se esconder atrás de uma moita. Um popular que presenciou a cena apontou para os policiais o local exato onde ela havia entrado. Em uma rápida ação, a equipe da Força Tática localizou Marisvalda e realizou sua prisão.

Durante a abordagem, foi encontrado com a apenada uma carteira de cigarro aberta, um “binga” (artefato usado para o consumo de drogas) e a quantia de sete reais. Imediatamente, Marisvalda recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Alta Floresta, onde a ocorrência foi registrada.

Após o procedimento de registro, a apenada foi levada ao hospital para a realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, entregue na Delegacia de Policia Civil apara que fossem tomadas as providências cabíveis.

A apenada Marisvalda possui inúmeras passagens pela justiça, dentre elas:

Art. 133 do CP (Abandono de incapaz) – Abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, e, por qualquer motivo, incapaz.

Art. 155 do CP. (Furto) Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel.

Art. 163, § Único, III Dano Qualificado ,por ser contra Patrimônio Público da União/Estado/Distrito Federal/Município ou de autarquia/fundação etc.

Fonte: www.190online.com


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *