BPTAR prende dupla com arma e motocicleta roubada


Dois homens foram presos na noite deste domingo (19), durante uma ação rápida do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR), na Avenida Amazonas com Rua Humaitá, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela região quando avistaram dois suspeitos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos tentaram fugir, mas foram interceptados e abordados na Rua Humaitá.

Durante a revista pessoal, os militares encontraram uma arma de fogo na cintura de um dos suspeitos. Após consulta no sistema, foi constatado que a motocicleta utilizada pela dupla possuía restrição de roubo.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Departamento de Flagrantes, onde permaneceram à disposição da Justiça.

 

Fonte: Notícias Urgentes


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *