O corpo de Marcelo Salas Farias Franco. 27 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira (4) boiando em um lago no Ramal Maravilha, região situada após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho. O homem apresentava várias lesões no rosto e no tórax.
De acordo com o registro da ocorrência, um pescador avistou o corpo enquanto pescava. Assustado, ele retornou para casa e pediu que sua nora o acompanhasse até o local. Ao confirmarem que se tratava realmente de um corpo, acionaram a Polícia Militar. Os policiais utilizaram uma canoa do próprio morador para chegar até o meio do lago, onde encontraram a vítima.
Na margem, os policiais encontraram as roupas e os documentos de Marcelo. Segundo a testemunha, na tarde de domingo (2) ela jogava futebol com amigos quando ouviu um disparo de arma de fogo. Por medo, todos correram para dentro da residência. Desde aquele dia, Marcelo não havia mais sido visto.
Outros moradores também relataram ter ouvido o disparo.
Um parente de Marcelo contou à polícia que, no domingo, ele telefonou dizendo estar sendo perseguido por um homem armado e que demonstrava muito nervosismo, preocupado com a segurança da namorada.
Fonte: Rondoniagora
190 Online Reportagens Policiais do Estado de Rondônia
















