Uma família de Rondônia viveu momentos de grande transtorno e prejuízo financeiro após cair em um golpe de aluguel de imóvel na cidade de Barretos (SP), onde buscava estadia para continuar o tratamento de saúde e preparação para transplante. Davi e mãe, Catiene, permaneceram 40 dias internados e, ao receberem a previsão de alta hospitalar, precisaram encontrar rapidamente um local para ficar, já que continuariam o acompanhamento médico na cidade.
Sem ter familiares ou conhecidos na região, o casal buscou anúncios públicos de aluguel e encontrou uma casa que parecia ideal pela proximidade ao hospital. A suposta proprietária apresentou contrato e documentos, passando confiança. O aluguel e o caução — totalizando aproximadamente R$ 8 mil — foram pagos à vista.
Quando receberam alta e chegaram ao endereço, descobriram que tudo era golpe. O imóvel não estava disponível para locação e a pessoa que havia apresentado contrato desapareceu após receber o valor.
O golpe ocorreu justamente em um momento delicado e emocionalmente difícil, o que agravou ainda mais a situação. Agora, Davi e Catiene precisam permanecer em Barretos para continuar o tratamento e preparação para o transplante, mas perderam todo o recurso que tinham reservado para essa etapa.
Diante disso, familiares e amigos iniciaram uma campanha de apoio para ajudar o casal a se manter na cidade durante o período do tratamento. Quem puder colaborar, qualquer valor faz diferença.
PIX para ajuda (CPF):
816.443.702-63 – Catiene Santana
Fonte: Info Rondonia
190 Online Reportagens Policiais do Estado de Rondônia
















