FORÇAS DE SEGURANÇA APREENDEM GRANDE CARGA DE DROGAS NA ZONA RURAL DE ALTA FLORESTA D’OESTE


Ação integrada durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras resulta em grande prejuízo ao narcotráfico.

Durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, em combate aos crimes transfronteiriços, as forças de segurança Polícia Militar por meio do 10º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFron), Agência de Inteligência CRPIII/AI PMRO, Polícia Rodoviária Federal, Grupo Especial de Fronteira do Mato Grosso (Gefron-MT) e Operação Renoe — deferiram um duro golpe contra o narcotráfico na zona rural de Alta Floresta d’Oeste.

Uma ação integrada resultou na apreensão de aproximadamente 600 kg de cocaína após o tombamento de uma caminhonete SW4 na Linha 60, na manhã desta segunda-feira (24). A SW4 era ocupada por dois homens, sendo que um deles, identificado como Marcelo Luiz Gomes, de 54 anos, ficou gravemente ferido no local devido ao acidente. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância e levado ao hospital, mas não resistiu, morrendo ao dar entrada na unidade de saúde.

As equipes policiais avistram o veículo suspeito e iniciou o acompanhamento. O condutor fugiu em alta velocidade, colocando em risco outros usuários da via. Poucos quilômetros depois, a caminhonete perdeu o controle, colidiu contra um barranco e tombou.

Durante o acompanhamento, o segundo ocupante conseguiu fugir e chegou a furtar uma motocicleta para continuar a evasão. A PM seguiu em diligências pela região, que permanece sob monitoramento.

Dentro da SW4, os militares encontraram diversos pacotes de cocaína. A ocorrência, juntamente com a droga totalizando aproximadamente 600 kg, foi encaminhada à autoridade policial para as devidas providências e investigação.

Fonte: www.190online.com

Matéria em atualização.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *