Algumas quantidades de armas de fogo também foram apreendidas.
O Exército Brasileiro recolheu na manhã desta quarta-feira (25) aproximadamente um milhão de munições que foram apreendidas durante a Operação Senhor das Armas deflagrada pelas Polícia Civil na data de ontem (25) em Porto Velho (RO), Buritis (RO) e Manaus (AM). Algumas quantidades de armas de fogo também foram apreendidas.
De acordo com informações colhidas pelo Site, nas investigações realizadas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), os policiais descobriram que as munições e até armas de fogo eram vendidas de forma ilegal, em desacordo com determinação da Polícia Federal e Exército Brasileiro.
Das quatro empresas que foram alvo da operação, duas funcionavam em Porto Velho, uma em Buritis (Ro) e outra na cidade de Manaus (AM), sendo todas pertencente a um só proprietário. Ele não foi localizado durante a operação. Porém, três gerentes do empresário foram detidos.
Somente na capital, foram apreendidas cerca de um milhão de munições que estavam armazenadas de forma irregular em um depósito próximo da loja na região Central Porto Velho.
As munições foram recolhidas em caminhões e levadas para o quartel do Exército Brasileiro.
Fonte: Rondoniaovivo