Assassino chegou de bicicleta e abriu fogo sem dizer nada.
Um tiroteio em um bar, no Setor 17, em Vilhena, na noite de ontem, deixou como saldo de mortos um homem de 35 anos, identificado como Sidnei T. D., e um mulher identificada apenas como “Marcinha”, de idade não divulgada.
Márcia morreu no local, enquanto Sidnei, baleado na região lombar, chegou a ser levado com vida ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos de bala e também faleceu.
Outra mulher, Eliana. P. A., 49 anos, que estava sentada junto com Sidnei no momento do ataque, levou tiros num dos braços, foi atendida no hospital e não corre risco de morte.
De acordo com o que foi apurado pela polícia, Sidnei e Eliana estavam há horas bebendo na área externa do bar, quando Marcinha chegou e entrou no estabelecimento.
Pouco depois, um homem de bicicleta apareceu e abriu fogo contra as vítimas, sem dizer uma única palavra. Logo em seguida, fugiu do local e não foi localizado.
A polícia ainda não sabe quais eram as ligações entre as vítimas, mas o Núcleo de Inteligência da PM recebeu informação anônima de que dois homens, um usando tornozoleira eletrônica e outro, sobrinho de Sidnei, estavam no bar bebendo, no momento do tiroteio.
Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:
Fonte: Folha do Sul