A criança e a mãe foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Regional para atendimentos médicos.
A onda de roubos aterroriza Vilhena/RO, uma vez que, nos últimos casos, além da agressão verbal, os marginais passaram a agredir vítimas, não havendo respeito nem mesmo por crianças.
Na tarde desta sexta-feira, 06 de Março, informações dão conta de que mãe e filha estavam no veículo Volkswagen Gol de cor preto e placa NDH-2058, após ela ter buscado a filha na creche e no momento em que seguia pela avenida Curitiba foi abordada pelos marginais.
Bastante agressivos e de posse de uma arma de fogo que a vítima não soube especificar, estes a tiraram para fora do carro e na sequencia jogaram a bebê de colo pela janela, arremessando-a contra a mãe, causando lesões na bebê.
Após o crime, os marginais se evadiram e testemunhas avistaram o carro em alta velocidade na linha 135 após o residencial União.
Radiopatrulhas de Polícia Militar realizaram buscas, porém, sem êxito na prisão dos criminosos. A criança e a mãe foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Regional para atendimentos médicos.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e deve ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Rotapolicialnews