O fato aconteceu na noite desta quinta-feira 19, após a polícia militar receber a informação de que havia um indivíduo de moletom cinza e boné preto, próximo a rotatória da rua Mato Grosso no bairro Parque São Pedro, comercializando entorpecente.
Prontamente uma guarnição da polícia militar foi até o local e abordou o suspeito com as mesmas características. Com ele os policiais encontraram um embrulho contendo 14 “parangas” e para surpresa dos policiais o indivíduo se tratava do menor que eles haviam apreendido no início da noite de quarta-feira 18, com 51 gramas de crack.
Ao ser questionado sobre a droga, o menor relatou que não era dele e que havia enterrado uma quantidade maior de entorpecente em um terreno baldio a mando do proprietário que morava próximo.
De posse das informações os policiais foram até o local indicado e encontraram aproximadamente 2.330 kg de maconha e 1.010kg de “crack”.
Diante da situação o menor e o suspeito de ser o proprietário da droga foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública.
Matéria:Comando190