O forte impacto foi causado por uma outra caminhonete, Toyota Hilux, de cor prata, conduzida por um homem identificado como Juscelino.
Por volta das 14h00 desta quinta-feira (26), um acidente envolvendo duas caminhonetes, S-10 e Hilux, deixou prejuízos e quase se tornou em uma tragédia na BR-364, no lugarejo conhecido como Bandeira Branca, entre as cidades de Presidente Médici e Ji-Paraná (RO).
Marcos Liba, pastor da Igreja Assembleia de Deus de Alvorada do Oeste, informou que ele seguia sentido a Ji-Paraná e, em determinado momento, reduziu a velocidade do veículo para passar por um quebra-mola existente na localidade, quando nesse momento, sentiu um forte impacto na traseira da caminhonete Chevrolet S-10 de cor branca que conduzia.
O forte impacto foi causado por uma outra caminhonete, Toyota Hilux, de cor prata, conduzida por um homem identificado como Juscelino, que seguia logo atrás e por algum motivo, não percebeu a presença da caminhonete S-10 a frente, conduzia pelo pastor, vindo a colidir fortemente na traseira da mesma.
Com o impacto, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou por várias vezes, caindo dentro de um espaço de alimentação que existe no local. A caminhonete Toyota Hilux ficou totalmente destruída. O condutor não teve lesões graves devido estar usando o cinto de segurança.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ji-Paraná atendeu a ocorrência e controlou o trânsito no local.
Fonte: Jornal Correio do Vale